terça-feira, 21 de outubro de 2014

Nossos objetivos devem ser conquistados com paciência, dedicação e responsabilidade!



Comecei a minha experiência e vivência com tecnologia quando eu tinha 19 anos, logo após o meu ingresso no curso de Ciência da Computação, mas com 12 anos meu pai me dava aquelas antigas revistas QBASIC para ler e tentar fazer algo no antigo DOS, rsrsrsrs, bons tempos..., hoje tenho 32 anos, são 14 anos de prática em análise e desenvolvimento de sistemas, comecei com o bom e velho DELPHI 7.0, passando por C++, ColdFusion, JSP, Ruby on Rails entre outras linguagens de programação...

Hoje trabalho com maior intensidade com o PHP e MySQL, a dupla implacável!!!, atualmente comecei a estudar diversos cursos do MIT, temas interessantes como robótica, programação paralela, inteligência artificial, algoritmos complexos, cada dia que passa descubro um mundo novo, repleto de novas possibilidades para o futuro do mundo em que vivemos.

Uma coisa muita importante que aprendi, para alcançar um objetivo, seja ele qual for, precisamos sempre caminhar passo a passo, degrau por degrau sempre com calma, fazendo uma analogia a respeito disso, para se construir um grande edifício, o construtor começa sempre com um bom alicerce e tijolo por tijolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário